Seguidores

18 de fevereiro de 2013

DANIEL QUE FEZ - MESINHA PARA NOTEBOOK PRATICIDADE

Oi Gente quanto tempo né estou tentando me atualizar e visitar todo mundo que gosto e sigo e conhecer novas pessoas. 
Domingo o Daniel teve a idéia de fazer uma mesinha para o Notebook estavamos navegando no BLOG da Ana white e la ele viu esse modelo de mesa e ja começou a fazer segue algumas fotos.
Já estou usando, agora falta colocar as rodinhas e pintar. ai depois eu mostro para vocês.

















Deixem comentários o Daniel adora ler eles. 
Beijos e estou de volta!!!

7 comentários:

Regina Melo-Jocknevich disse...

Bom dia Paty.

Que ótima idéia essa mesinha, uma excelente maneira de levar o notebook para tudo qto é lugar. Gostei da idéia, e q bom q seu marido é prendado, o meu também é.

ps.: reciclar faz bem pra gente e o planeta agradece não é mesmo?

abraços

DE TUDO UM POUCO disse...

Oi Regina obrigada pelo comentario. Realmente é bom quando o marido participa...né
beijos

CASA DE FIFIA disse...

adorei essa ideia.
vou colocar o link dela no meu blog.
tanti bacini

Patrícia Gonçalves disse...

Parabéns, pela idéia!

Paty

Sessa Derger disse...

Nossa! parabens para o Daniel! Rapido, facil e super util! Adorei!
Sua sua nova seguidora! Passa lá
Bjaum

...Faby... disse...

Paty...Show...Ótima ideia ficou Lindaaaa... :) ...
Parabéns ao Dani...
Maridos inteligentes é tudo de bom... :) ...

DE TUDO UM POUCO disse...

Olha fiquei super feliz por todos os comentarios e que vocês gostaram olha vou visitar vocês beijos e obrigada
Eu mostro sempre para o Daniel o que vocês estão dizendo ele agradece e fica todo "metido....kkkkkk"